Como colocar Anti-Adblock no Blogger


Olá leitores do blog conversion, ontem tive uma queda drástica na receita de um dos meus blogs, porem a quantidade de views não caiu, fiquei bastante intrigado, fui verificar junto ao Google Analytics, então hoje implementei esse script a este meu outro blog o googledroid, e vou esperar os resultados. 

Bem eu acho esse script bastante útil e necessário se você não copia informações da web para seu blog e dedica tempo e esforço compartilhando informações de qualidade para um bem comum.

Abaixo segue tutorial, (lembrando que o código já está melhorado e adaptado)

1 Passo:

Faça o login em sua conta do blogger e prossiga de acordo o exemplo abaixo:

Login > Painel Blogger > Modelo e clique em Editar HTML




                                                                   2 Passo:

Baixe o código abaixo e logo apos aperte Ctrl + F no código fonte e procure por </body> e cole o código acima dele:

                                                                      




                                                                     3 Passo:

Feito o download do script, você vera no código uma parte em destaque amarela, neste local você poderá alterar por algum link de imagem na web, porém estarei disponibilizando aqui alguma imagens modelos predefinidas, eu mesmo editei elas e deixarei aqui para download:



Espero que esse tutorial te ajude a ter mais conversões e melhores raqueamentos.
Gostou, Compartilhe!

4 comentários: